Foto: Catve

Acidente em cruzamento no Centro de Cascavel deixa mulher de 34 anos ferida

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma mulher de 34 anos ferida, na madrugada de segunda-feira (17), no cruzamento das ruas Marechal Rondon e Santa Catarina, região central de Cascavel.

A vítima era passageira de um Renault Sandero que seguia pela Rua Marechal Rondon, quando houve a colisão com um Ford Ka, o qual transitava pela Rua Santa Catarina.

Socorristas do Siate estiveram no local e prestaram atendimento à mulher, que tinha apenas ferimentos leves. Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves.

O condutor do Ka também foi avaliado pela equipe do Siate, mas recusou encaminhamento ao hospital. O motorista do Sandero não ficou ferido na colisão.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!