Acidente entre carro e ônibus mata homem e deixa mulher ferida em Ortigueira

Uma batida frontal entre um veículo Nissan Versa e um ônibus que transportava trabalhadores rurais provocou uma morte e deixou uma pessoa ferida no quilômetro 326,5 da BR 376, em Ortigueira, por volta das 17h10 desta segunda-feira (26).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), testemunhas relataram que o condutor do automóvel, de 58 anos, perdeu o controle de direção e invadiu a faixa de trânsito no sentido contrário da via, colidindo contra o transporte coletivo com 17 profissionais. O motorista do carro teve óbito no local, e a passageira teve graves ferimentos, sendo encaminhada ao hospital de Telêmaco Borba.

A PRF informou que o Versa possuía emplacamento de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme o boletim divulgado, todos os 17 ocupantes do ônibus estavam ilesos e orientados. O corpo do motorista falecido foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.

O trânsito da rodovia fluiu no sentido siga e pare até às 18h50.

 
 
Bonde News

Com informação da Catve e Bonde News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!