Foto: Catve

Acidente entre carros e cavalos deixa um animal morto na BR 277 em Santa Tereza

Dois carros atropelaram dois cavalos na BR 277 em Santa Tereza do Oeste na noite de domingo (25).

Conforme informações repassadas à equipe de reportagem, os veículos seguiam no sentido a Foz do Iguaçu quando bateram nos animais. Um dos cavalos morreu na hora. O acidente ocorreu nas proximidades do Núcleo Industrial do município.

Ambulância da concessionária que administra a rodovia e equipes de socorro do Samu foram ao endereço para atenderem aos motoristas, que foram encaminhados a unidades hospitalares. Os automóveis ficaram com as partes dianteiras destruídas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi mobilizada para fazer o registro da ocorrência. O dono dos animais não foi encontrado.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!