Foto: Rádio Ampére

Acidente entre moto e caminhão deixa rapaz gravemente ferido na PR-481

Um motociclista ficou ferido após acidente de trânsito no final da manhã da quinta-feira (13), em Ampére.

O fato foi registrado na PR-481, próximo à entrada do Loteamento Smaniotto, saída para Santo Antônio do Sudoeste. 

Envolveram-se na colisão uma motocicleta, placa Mercosul e um caminhão caçamba, emplacado no município. Segundo informações obtidas no local, ambos seguiam no sentido Santo Antônio do Sudoeste, quando houve o choque.

 

O condutor da moto identificado como João Paulo Savoldi, 22 anos, ficou ferido, ele foi socorrido pelos profissionais do SAMU e da Defesa Civil de Ampére, sendo conduzido ao Hospital Santa Rita e posteriormente transferido para Francisco Beltrão, devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência.

 

informações são da Rádio Ampére.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!