Foto: Catve

Acidente entre van e carro deixa duas mulheres feridas, no Coqueiral

Um acidente envolvendo uma van de transporte de trabalhadores e um automóvel, na madrugada de quarta-feira (12), deixou duas mulheres feridas. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Recife e Flamboyant, região do Bairro Coqueiral, em Cascavel.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, a van seguia pela Rua Recife quando foi atingida na lateral por um Fiat Palio, o qual trafegava pela Rua Flamboyant e avançou a preferencial. Com a batida, a van rodou na via e parou alguns metros à frente. O Palio também acabou rodando e ficou com a frente bastante danificada.

O Siate foi acionado e prestou atendimento a duas passageiras da van. Após os primeiros socorros, as duas vítimas foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves, com lesões leves. Os demais ocupantes da van e o condutor do carro não se feriram na colisão.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!