Fotos: POrtal Lindeiros

Acidente envolve viatura da PM e deixa um policial e uma mulher ferida em Marechal Rondon

Acidente de transito foi registrado na manhã desta segunda-feira (05) envolvendo uma viatura da Policia Militar de Marechal Rondon.

           A colisão envolveu uma Renault Duster, da Segunda Companhia da Policia Militar e um automóvel Fiat Palio, com placas de Marechal Rondon.

           A viatura era ocupada por dois militares, sendo que o condutor, o PM Danelichen, resultou com ferimentos e foi encaminhado para atendimento medico.

           A condutora do Fiat Palio que invadiu a preferencial e provocou o acidente, uma mulher de 55 anos, nada sofreu no acidente, contudo, enquanto aguardava os levantamentos de praxe da PM, incluindo teste de bafômetro nos condutores, a motorista deu um mau jeito no pé, depois de ter enroscado no cinto de segurança do carro e resultou com suspeita de fratura de tornozelo.

           O Corpo de Bombeiros foi acionado e providenciou o encaminhamento da condutora para atendimento médico.

 

Com informação do Portal Lindeiros

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!