Foto: Catve

Acidente envolvendo cinco veículos deixa duas vítimas feridas

Jovem de 22 anos e homem de 59 ficaram feridas em acidente de trânsito registrado no Bairro São Cristóvão em Cascavel, na manhã de quinta-feira (20).

Segundo informado à reportagem, a motocicleta seguia na Rua Antonina e o carro trafegava na Avenida Piquiri, quando aconteceu a batida.

Com a força do impacto, o Sandero invadiu um terreno e bateu em um Escort, que na sequência bateu em uma árvore, além de atingir um Logus e um Corcel.

O condutor da moto sofreu contusões e escoriações pelo corpo. Ele recebeu atendimentos dos socorristas do Siate e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves.

Já o motorista do Sandero sofreu ferimento na cabeça e estava confuso no momento do atendimento. Ele também foi levado para uma unidade hospitalar.

Duas ambulâncias foram necessárias na ocorrência.

O cruzamento da Avenida Piquiri com a Rua Antonina para atendimento da ocorrência.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!