Imagens:Oops Notícia Foz na hora

Acidente grave na BR- 277 mobiliza bombeiros na entrada do Bairro Três Lagoas

No início da noite de domingo 18 de abril de 2021, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rodovia BR-277, próximo a entrada para o Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de colisão do tipo traseira envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

No local, a vítima estava em solo no canteiro central da rodovia,  sendo então acionado o ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate) para sinalizar a via. A vítima foi avaliada pelos socorristas, constatando então uma fratura no fêmur direito, sendo acionando o apoio médico de área e o oficial de socorro.

No interior da ambulância a vítima do sexo masculino atendida, pois também apresentava uma lacerações no braço direito, além de contusões e escoriações pelo corpo.

A vítima identificada como sendo Cristiano Livramento da Silva, de 33 anos de idade, acabou colidindo sua motocicleta modelo Bis / Star de placa paraguaia na traseira de um veículo Ford / Focus, de cor preta, e após os procedimentos foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A PRF e Ecocataratas estiveram no local onde realizaram a confecção da ocorrência e liberaram a via.

 

Com informação Tribuna Popular

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!