Acidente tira a vida de uma pessoa, próximo ao Azaury em Assis Chateaubriand

Um grave acidente foi registrado no domingo (23), na PR 239, proximidades da comunidade do Engenheiro Azaury, trecho que liga Assis Chateaubriand a Toledo, sendo que várias equipes de socorro, SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizados para prestar atendimento, sendo que uma pessoa ficou gravemente ferida e outra morreu no local, sendo identificada como Paulo Cesar Bourscheidt, 53 anos. A principio foi divulgado que seria um militar, mas, na verdade a vítima fatal só utilizava de uma gandola do exército brasileiro, pois retornava a principio de uma pescaria. A rodovia ficou interditada até finalizar a ocorrência. 

O acidente envolveu três carros, sendo a vítima fatal estava em um VW Parati, placas Mercosul, enquanto o jovem ainda não identificado oficialmente, estava em um GM Prisma, este com ferimentos graves, foi socorrido e levado as pressas para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto de Assis Chateaubriand, através da equipe do SAMU.

Já o condutor do Renault Sandero, sofreu apenas ferimentos leves.

Uma equipe da Defesa Civil de Assis Chateaubriand, também foi mobilizada para atender a ocorrência, já que as vítimas, tanto a estado grave, quando a fatal, ficaram presas em meio as ferragens, sendo utilizado o desencarcerdor pelos Bombeiros.

Uma equipe da Polícia Cientifica de Cascavel foi acionada para levantar as informações do acidente e o Instituto Médico Legal de Toledo que recolheu o corpo de Paulo e encaminhou para exames de necropsia, posteriormente será liberado para atos fúnebres.

 
A Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Assis Chateaubriand, atendeu a ocorrência, bem como sinalizou a via.

 

Com informação do Policial Web

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!