Foto: Douglas Nunes/Rádio São João

Acidentes deixam duas vítimas feridas na PR 562

Dois acidentes simultâneos foram registrados na manhã desta terça-feira (11) na PR-562, entre São João e Coronel Vivida.

De acordo com a Rádio São João, o primeiro acidente ocorreu na já conhecida da curva da Pedreira Minosso, próximo das 8h30, e envolveu um caminhão Mercedes-Benz com placas Mercosul que estava carregado com frangos vivos.

O pneu do reboque acabou estourando e o condutor perdeu o controle e tombou fora da pista no sentido contrário. Ele teve ferimentos médios e foi conduzido ao Pronto Atendimento de São João.

Poucos minutos depois, outro acidente ocorreu a aproximadamente 200 metros do primeiro. O Ford baú de uma empresa de Francisco Beltrão, carregado com pintainhos também seguia sentido a São João, quando uma Montana que seguia no sentido contrário bateu com o caminhão.

O condutor da Montana sofreu ferimentos leves. Equipe da Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Chopinzinho e uma Equipe da Polícia Militar de São João prestaram apoio nas ocorrências. Samu, Corpo de Bombeiros e uma equipe da Secretaria de Saúde de São João atenderam as vítimas.

Com informação PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!