Acimacar distribui kits da campanha "Feito no Paraná"

A Associação comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), por meio da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias do Oeste (Caciopar) e da Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), aderiu a campanha Feito no Paraná, uma iniciativa do Governo do Estado que objetiva incentivar o consumo de produtos feitos no Estado.

Realizada por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes, a campanha Feito no Paraná busca estimular a economia e a geração de renda no Estado, evidenciando a qualidade de produtos feitos no Paraná e incentivando os consumidores a comprarem produtos locais, valorizando a economia local e trazendo benefícios a todos os paranaenses.

A fim de ajudar a levar a campanha aos quatro cantos do Estado, a Acimacar realizará a distribuição de kits de mídia da campanha, que serão expostos nas empresas para chamar a atenção dos consumidores a comprarem produtos originários do Paraná.

“Quando adotamos o hábito de verificar a origem dos produtos que levamos para casa, temos a chance de apoiar produtores rurais, pequenas e médias empresas, além das indústrias locais. É assim que a retomada econômica pode chegar mais rápido a todo nosso Estado e fortalecer ainda mais nossas empresas”, declara a presidente da Acimacar, Carla Rieger Bregoli.

As empresas de Marechal Cândido Rondon de qualquer porte que comercializem produtos feitos no Estado do Paraná podem retirar os kits de mídia na Acimacar gratuitamente. Para saber mais sobre a campanha, basta acessar o site www.feitonoparana.pr.gov.br ou entrar em contato com a Acimacar pelo número (45) 3284-5700.

 

Sobre a Acimacar

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 53 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger Bregoli, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!