Acimacar lança campanha Retoma Marechal 2021 em Marechal Rondon

Frente aos bons resultados obtidos na edição de 2020, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) lançou, nesta quarta-feira (12), a segunda edição da Campanha Retoma Marechal.

Idealizada pela entidade a fim de fomentar e fortalecer o comércio rondonense, a campanha de 2021 injetará ainda mais recursos na economia local em comparação a campanha do ano passado: R$ 100 mil reais.

“O Retoma Marechal objetiva alavancar as vendas nas nossas empresas e, consequentemente, colaborar com o crescimento e desenvolvimento de Marechal Cândido Rondon, fazendo com que a economia do município gire”, detalha a presidente da Acimacar, Carla Rieger Bregoli.

O valor da premiação será distribuído a mil consumidores, com vales-compras de R$ 100, que poderão ser trocados por produtos e serviços em qualquer empresa participante da campanha.

Para concorrer, basta que o consumidor valorize o trabalho do comerciante rondonense e realize suas compras nas empresas participantes, que estarão identificadas com cartazes da promoção. “Estamos investindo em vocês, empresários, para que seus negócios aconteçam, suas empresas cresçam e juntos possamos retomar”, completa Carla.

A vice-presidente do Comércio da Acimacar, Geovana da Silva Krause, lembra que os recursos investidos pela entidade na campanha vão além do valor da premiação, por conta dos investimentos em marketing e regularização junto Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loterias (Sefel) do Ministério da Fazenda. “Esse recurso é, na verdade, dos próprios associados, já que confiando no trabalho e credibilidade da Acimacar eles mantém suas empresas associadas e pagam suas mensalidades, usufruindo de todos os benefícios que a entidade oferece, como exemplo da campanha Retoma Marechal, que é totalmente gratuita”, detalha.

 

Adesão

A participação na campanha Retoma Marechal, assim como no ano passado, é gratuita, entretanto, é voltada apenas para os empresários associados a Acimacar. Para participar, a empresa deve preencher o formulário de cadastro clicando aqui.

Cada empresa receberá mil cupons para distribuir aos seus clientes. O período de adesão inicia hoje (12) e segue até a próxima sexta-feira (21).

 

Sorteios

A campanha inicia no dia 07 de junho e segue até 02 de agosto, somando 57 dias. Os sorteios acontecem uma vez por semana, sempre na segunda-feira, às 18h30, começando no dia 14 de junho. Todos os sorteios serão transmitidos ao vivo pelo Facebook da Acimacar.

Os cupons são cumulativos para todos os sorteios, por isso, quanto mais compras realizadas nas empresas participantes, maior a chance de ganhar os prêmios.

Os vales-compras poderão ser trocados pelos consumidores por produtos e serviços em qualquer uma das empresas participantes.

 

Sobre a Acimacar

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 53 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger Bregoli, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

 

Associe-se

Se você é empresário e quer usufruir dos produtos e serviços oferecidos pela entidade, entre em contato conosco e torne-se sócio da maior associação comercial per capita do Estado do Paraná! Mais informações: (45) 3284-5700 e (45) 99900-0217.

A presidente da Acimacar, Carla Rieger Bregoli, falou ao Site Marechal News.

Ouça audio ;

 

Áudio


Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!