Acusado da morte de adolescente é sentenciado a mais de 8 anos de prisão

Foi condenado, no início da noite desta terça-feira (25), a 8 anos, 4 meses e 25 dias de prisão, Oziel Teixeira de Brito, conhecido como "primo". O réu era acusado de homicídio qualificado por matar Vandenilson Rinaldi. Na ocorrência, um dos disparos acertou e matou um adolescente de 13 anos que estava em um ponto de ônibus.

O julgamento do tribunal do júri enquadrou o réu por homicídio simples privilegiado com início de cumprimento de pena em regime fechado.

O crime ocorreu na noite do dia 9 de maio de 2017, no Bairro Canadá, na equina das Ruas Antônio Damian com Roberto Fumio Aoki.

O adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele estava no ponto de ônibus da Rua Antônio Damian com a mãe quando levou um tiro na cabeça após a confusão no bar localizado do outro lado da rua. O garoto era estudante do Colégio Júlia Wanderley.
 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!