Acusado de assassinar Policial Militar em São José dos Campos - SP é preso em Realeza pela Polícia Militar do Paraná

Na tarde de quarta-feira (26/05) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com policiais militares do 21°BPM deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2°Vara Criminal de São José dos Campos - SP.

 

 

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um possível foragido da justiça seria o dono de um estabelecimento comercial na cidade de Realeza-PR.

 

 

 

No local indicado na denúncia foi encontrado um homem de 20 anos. contra ele foi encontrado um mandado de prisão em aberto.

 

 

 

O homem está condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado e era procurado desde 2013 acusado de ter assassinado um policial militar na cidade de São José dos Campos - SP no dia 30 de janeiro de 2013.

 

 

 

O homem foi preso e encaminhado aos procedimentos cabíveis. 

 

 

 

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

 

 

 

BPFRON/PMPR 
Disque denúncia: (41) 99106-6815 

 

 


Disque denuncia: 181

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!