Acusado de homicídio é morto por familiares da vítima

No inicio da noite de sábado (05) por volta de 18h30 foi registrado um homicídio na comunidade de Pedregulho, município de Coronel Domingos Soares, onde Cleber Caitano Nunes, 22 anos, durante um briga com Ivan da Luz Batista, 24 anos, foi atingido com um golpe de faca no abdômen e morreu quando estava sendo socorrido.

Segundo informações, na madrugada deste domingo (06), familiares de Cleber, cerca de cinco homens, invadiram a casa de Ivan e o executaram com diversos disparos de arma de fogo. Policiais militares de Coronel Domingos Soares e Mangueirinha, Polícia Civil de Palmas, Criminalística e IML de Pato Branco estiveram no local para os procedimentos.

Os autores do segundo crime não foram localizados.

 

 

Com informação de PP News e Andersom Morais

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!