Foto Catve

Acusado de tentativa de homicídio é condenado a mais de 7 anos de prisão

Foi condenado a mais de 7 anos o acusado de tentativa de homicídio registrado no 31 de julho de 2015 em Cascavel. O crime foi registrado no cruzamento da Rua Hibiscos com a Rua Ébano no Bairro Melissa.

Para Alex Fabel - promotor de justiça - o Ministério Público (MP) pediu condenação por tentativa de homicídio qualificado, haja vista a vítima ser cadeirante.

Segundo o promotor, os jurados concordaram com o assistente de acusação e os jurados acompanharam a decisão da condenação do réu a mais de 7 anos de prisão em regime semiaberto.

Para a advogada de defesa, Luiza Carolina Portella, o réu optou por não entrar com recurso. A advogada destacou a importância da atividade de júri.

A audiência ocorreu de 13h às 18h desta terça-feira (8).

RELEMBRE O CASO:

O cadeirante Gilson dos Santos, que na época tinha 21 anos, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo.

Os suspeitos de praticar o crime chegaram no local em uma motocicleta. O passageiro efetuou cerca de seis disparos e em seguida os ocupantes da moto fugiram do local da ocorrência.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!