Administração rondonense entrega oficialmente melhorias no CAF

O CAF (Centro de Atendimento à Família) realiza um importante trabalho de fortalecimento de vínculos em crianças, adolescentes e idosos. Atualmente cerca de 225 pessoas integram as oficinas que são oferecidas pela entidade, sendo o trabalho realizado por orientadores e facilitadores.

Nesta quarta-feira, dia 28, ato foi realizado para marcar a entrega das melhorias realizadas no local. Entre os presentes estiveram o prefeito Marcio Rauber e a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber.

O município investiu recursos próprios na ordem de R$ 403.063,53, para obras de reformas e adequação do imóvel. Entre os trabalhos realizados, destaque para a implantação de sistema de esgoto, alambrado e portões, cobertura para corredor, ampliação e reforma da cobertura do pátio e da calçada, reforma e adequação de banheiros, ampliação da rede elétrica, construção de uma nova secretaria e nova entrada, construção de salas, pintura, troca de forro, instalação de aparelhos condicionadores de ar em todas as salas de atividades, implantação de estacionamento, além de diversos outros serviços.

A secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, destacou que a unidade não recebia melhorias há mais de 15 anos, por isso necessitava de urgentes intervenções. “Tudo o que foi realizado é para melhorar o atendimento aos que frequentam o CAF e também para melhorar o ambiente de trabalho dos profissionais que lá atuam. Esperamos que todos usufruam desde espaço, que ficou um local muito mais agradável, bonito e funcional”, ressaltou Josiane.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!