Adolescente de 15 anos fica gravemente ferida ao ser atropelado

Adolescente de 15 anos ficou gravemente ferida em acidente de trânsito registrado no quilômetro 175,9 da BR 373 em Ponta Grossa, no paraná, no início da noite de quarta-feira (5).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima moradora da região do Borato, tentou cruzar a rodovia a partir do canteiro central, quando ao acessar a pista foi atingida por um Kia Sportage, de Palmeira.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com lesões graves, e encaminhada para atendimento hospitalar em Ponta Grossa.

O carro era conduzido por um homem de 37 anos, residente na região de Oficinas, o qual não sofreu lesões e testou negativo para embriaguez.

Em decorrência do congestionamento gerado pelo atropelamento, aconteceu mais dois acidentes no mesmo local, por volta das 19 horas, sendo duas batidas traseiras sem vítimas. O primeiro envolvendo um caminhão e um Gol, e outro envolvendo dois veículos Gol.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!