Adolescente de 15 anos morre após ser esfaqueado em Pinhão

Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada de domingo (28), depois de ficar ferido com golpes de arma branca em Pinhão.

De acordo com a Polícia Militar, o atendimento da ocorrência de homicídio aconteceu por volta de 2h, na Rua Frei
Corbiniano, praça Darci Brolini, no Centro.

Conforme a PM, um vigilante que passava pela praça encontrou o rapaz caído no chão. O corpo tinha uma lesão de possível arma branca (faca). No local, uma equipe policial constatou que o adolescente já estava sem vida.

Os policiais isolaram a área, e aguardaram a chegada da Polícia Civil. A equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu o local, mas nada pode fazer. O corpo foi encaminhado IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava.

O sepultamento será na segunda-feira (29) às 9h, no Cemitério de Pinhão.

 

Com informação da Catve, Rede Sul de Noticias

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!