Adolescente de 16 anos é vítima de agressão em Assis Chateaubriand

Por volta das 18 horas de quarta-feira (07), uma equipe da polícia militar foi solicitada via central 190 a comparecer na rua Castro Alves, em Assis Chateaubriand, onde uma menor, com 16 anos, relatou residir na rua Goês Monteiro, Jardim  Araçá, tendo um companheiro o qual tem 18 anos de idade, sendo que acabaram discutindo e brigando, ambos se agrediram fisicamente com tapas e socos, o que resultou em lesões corporais em ambos.

Durante a briga do casal, populares ali próximos começaram a agredir o rapaz o, qual deixou o local, indo para a casa de sua mãe, na rua Piratininga, onde foi localizado pela equipe.

Ambos, foram encaminhados para o hospital em Assis,  para realizar o exame de corpo delito.

Posteriormente encaminhados para a 48º drp de Assis Chateaubriand, para as providências cabíveis. a mãe da vítima, acompanhou a adolescente.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!