Adolescente de 17 anos após fugir de perseguição colide moto contra viatura em Marechal Rondon

Por volta das 18 horas de sexta-feira (14), durante patrulhamento, uma equipe policial avistou uma motocicleta a qual estaria com escape em descarga direta, em Marechal Cândido Rondon.

Diante do fato,  foi tentado realizar a abordagem do condutor que ao perceber a presença da equipe policial empreendeu fuga, acessando várias ruas do Centro da Cidade, que mesmo com sinais luminosos e sonoros este não acatou tal abordagem, continuando a fuga avançando várias preferenciais, andando em zigue-zague, saltando as travessias elevadas inclusive em frente a um colégio onde havia um fluxo considerado de pessoas, colocando a vida de terceiros em risco.

Ainda assim continuou a fuga sendo abordado após colidir lateralmente contra a viatura causando dano na porta lado direito, (amassado e dano na plotagem).

Foi identificado o condutor como sendo um menor de 17 anos não habilitado.

A motocicleta que após consulta ao sistema foi constatado estar bloqueada por débitos.

Diante o exposto,  o menor foi encaminhado para sede da Cia da Policia Militar,  para preenchimento dos documentos e multas pertinentes pelos artigos: 162 i; 164/162; 208; 230 xi; 175 e 195.

A referida motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran.

Ainda em tempo ressalta-se que havia denúncia de tal motocicleta causando perturbação do sossego e manobras perigosas na Vila Rural do município. Sobre o dano no veículo oficial posteriormente será anexado o referido orçamento de conserto.

Por se tratar de menor de idade foi acionado o Conselho Tutelar.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!