Adolescente denuncia tentativa de estupro em Cascavel

A adolescente denunciou para Polícia Militar uma tentativa de estupro, o fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (09) no Bairro 14 de Novembro em Cascavel.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a jovem estava transitando pela Rua Souza Naves e ao passar por um carro escuro viu que no interior havia um homem com uma pistola do banco do carona, o suspeito estava praticando atos obscenos.

Ao perceber a situação, a adolescente saiu rápido de bicicleta, mas o homem seguiu a jovem e tentou derruba-lá. A menor entrou em um mercado pedindo ajuda.

A Polícia militar foi chamada e fez buscas pela região, mas até momento ninguém foi detido.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!