Foto: Catve

Adolescente é atropelado duas vezes pelo mesmo carro e motorista foge do local

Um adolescente de 17 anos foi atropelado duas vezes por um mesmo carro na madrugada deste domingo (2), na Rua Edna Valente Curi, em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba. O Siate e o Samu foram acionados e encaminharam a vítima em estado grave ao pronto-socorro.

De acordo com o socorrista do Samu, testemunhas relataram que o motorista fugiu logo em seguida. "Pelos comentários feitos no local, a vítima tinha uma dívida com traficantes, o que pode ter motivado o crime", comentou.

A Polícia Militar fez buscas para tentar localizar o suspeito. A Delegacia de Itaperuçu irá investigar a tentativa de homicídio.

O adolescente foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Curitiba para atendimento.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!