Foto: CGN

Adolescente é obrigada a dormir em canil enquanto irmã é estuprada pelo padrasto. Homem está preso

Uma mulher e suas duas filhas adolescentes de 17 e 14 anos foram abusadas sexualmente pelo seu companheiro por vários anos em Minas Gerais. O homem de 43 anos, agia com violência física e psicológica com a intenção de intimidá-las para não denunciá-lo.

Segundo informações obtidas pela policia com o testemunho das adolescentes, a mais nova teria sido castigada quando tinha 12 anos e teve que dormir em um canil, sem cobertor e travesseiro. A punição teria acontecido por que ela se recusou a ir para a casa da avó, enquanto o suspeito cometia abusos contra sua irmã. 

 
Os crimes eram cometidos na cidade de Pitangui, localizada no estado de Minas Gerais. O suspeito está detido e se encontra a disposição da justiça.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!