Foto AEN

Adolescente é suspeito de estuprar irmã de oito anos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas e aprendeu um adolescente por estupro de vulnerável em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, durante operação iniciada na semana passada e finalizada na terça-feira (18).

Na quinta-feira (13), a PCPR cumpriu dois mandados de prisão preventiva e apreendeu um adolescente, de 17 anos. O jovem teria abusado sexualmente da irmã, de 8, com o conhecimento do pai e da madrasta, mãe da menina.

As investigações foram iniciadas após a vítima relatar os abusos a uma policial militar, durante ocorrência distinta na residência da família. Na delegacia da PCPR, a criança confirmou que estaria sendo abusada.

O homem, de 38 anos, e a mulher, de 28, foram presos preventivamente.

O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação da região. Eles irão responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Com informações da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!