Foto: ABC Color

Adolescente morre após cair em uma trituradora de pedras no Paraguai

O fato aconteceu na manhã de quinta-feira, 03 de junho de 2021, por volta das 9 horas, no perímetro da cidade de Domingo Martínez de Irala (pouco mais de 60 Km de Foz do Iguaçu) no Paraguai. Segundo informe, um adolescente de 17 anos de idade morreu após cair em um triturador de pedras localizada na empresa contratada para fazer uma rodovia existente no local.

Logo após o acidente, foi acionado o Corpo de Bombeiros de Los Cedrales e apoio médico para resgatar o corpo. A retirada do adolescente durou aproximadamente duas horas, porem a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O adolescente morto foi identificado como sendo Ariel Benitez Walko, que encontrava-se trabalhando no acampamento três do Consórcio Irala Poty, responsável pela contrução de 18 Km de asfalto a mando do Ministério de Obras Públicas e Comunicações do Paraguai.

Segundo o oficial Cesar Luis Flor Machuca, chefe da Sub-comisaría da Policia Nacional, o adolescente trabalhava na obra a pouco mais de sete meses e teria caído na trituradora acidentalmente.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!