Fotos: Aparecido Gonçalves/G1

Adolescente morre e outras três pessoas ficam feridas após carro colidir contra carreta em rodovia de Campo Grande

Um adolescente, de 17 anos, morreu na manhã de sábado (24) após sofrer um acidente envolvendo dois carros uma carreta. A colisão ocorreu na BR-262, saída para São Paulo, em Campo Grande, no MS.


Segundo o Corpo de bombeiros, o menino estava no carro junto com os pais e a irmã. Os quatro foram levados para a Santa Casa da Capital e, conforme o hospital, a mãe, de 37 anos, segue internada no pronto socorro aguardando exames, assim como o pai, de 38 anos. Ainda não se sabe o estado de saúde da criança.


De acordo com testemunhas, a carreta seguia pelo anel rodoviário quando o carro da família saiu de uma estrada vicinal, atravessando a pista e provocando a colisão. O segundo carro, que também estava na estrada que da acesso ao anel, foi atingido levemente.

 

Com informação Débora Ricalde e Oswaldo Nobrega, G1 MS e TV Morena

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!