Foto: Catve

Adolescente suspeito de homicídio é apreendido pela DH em Santa Tereza

Um adolescente suspeito de envolvimento no homicídio de Samuel da Silva Barbosa, de 18 anos, ocorrido ontem (25) no Bairro Cataratas foi apreendido pela Delegacia de Homicídios (DH) na cidade de Santa Tereza do Oeste, na tarde desta quarta-feira (26).

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagem, os policiais encontraram o suspeito escondido na casa de parentes. O adolescente já tem passagens pela polícia por ato infracional análogo ao crime de furto a um posto de combustíveis. O menor completa 18 anos no mês de julho.

Segundo o delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios, o suspeito confessou ter realizado os disparos e disse que uma desavença antiga levou ao homicídio.

O jovem foi levado a Delegacia de Homicídios de Cascavel e será transferido para o Cense.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!