Agências do Trabalhador têm 3.370 vagas no Paraná: Marechal Rondon está em 1º lugar

A semana está com diversas vagas ofertadas pelas Agências do Trabalhador, vinculadas à Secretaria de Justiça, Família e Trabalho.

Estão disponíveis 3.370 oportunidades de empregos com carteira assinada nas empresas do Paraná. Dessas vagas, 579 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

As cidades que mais ofertam vagas são  Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Palotina, Matelândia, Apucarana, Umuarama, Foz do Iguaçu e União da Vitória.

As principais vagas disponíveis são para auxiliar de linha de produção, com 2.172 vagas, auxiliar administrativo, com 159 e alimentador de linha de produção, com 136 vagas disponíveis.

O secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, afirmou que gerar empregos é prioridade e o melhor programa social que um governo pode encampar e a parceria das agências do trabalhador com empresas do Paraná, junto com qualificação de mão de obra é importante para o preenchimento de vagas de empregos.

.............Gravação

Devido à pandemia, os atendimentos presenciais nas Agências do Trabalhador estão suspensos.

Os interessados em vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato junto as Agências do Trabalhador do Município, pelo site www.justica.pr.gov.br ou, pelo aplicativo Sine Fácil.

 

(Rádio Educadora/AEN)

Ouça abaixo : Ney Leprevost

Com informação Rádio Educadora/AEN

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!