Agravamento da pandemia leva ao fechamento temporário da Área de Lazer do Arroio Guaçu

Em decorrência do aumento significativo de casos de Covid-19 e, por consequência, a lotação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na região, o Centro de Operações Emergenciais (COE) de Mercedes realizou mais uma reunião na última terça-feira (08), para deliberar sobre medidas de enfrentamento a pandemia de Covid-19 no município. 

 

Na sequência, o Prefeito Laerton Weber deliberou, através de decreto, novas medidas para o enfrentamento da pandemia no município - observando as determinações previstas pelo Governo do Estado do Paraná ao enfrentamento ao Coronavírus.

 

 

 A principal alteração realizada pelo executivo nas medidas de enfrentamento a pandemia do é em relação ao acesso ao Parque de Lazer do Distrito de Arroio Guaçu.

 

 

 

Através de decreto, foi estabelecido o fechamento temporário da Área de Lazer de Arroio Guaçu para Camping e passeio. O acesso ao parque estará fechado, sendo permitido apenas o acesso de pesadores ao píer e ao atracadouro.

 

 

 

Além disso, o Decreto N° 115/2021 também estabelece as comemorações juninas ou julinas das escolas do município só podem ser realizadas na forma de Drive-Thru, evitando aglomerações.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!