Agricultor é atacado por touro em sítio enquanto tratava animais

Um agricultor de 49 anos foi atacado por um touro enquanto tratava os animais na quarta-feira (21), em um sítio na área rural de Londrina, no norte do Paraná. Por causa dos ferimentos provocados pelas pancadas que recebeu, ele foi socorrido e levado ao hospital de helicóptero do Samu.

A esposa do produtor rural Mario Andrade Paiva contou que o acidente aconteceu enquanto ele estava tocando os animais e ela ordenhando as vacas do sítio.

“Acho que o boi estranhou e foi pra cima dele. Ele [Mário] começou a gritar, pedir por socorro e, ao mesmo tempo, gritou para eu não entrar porque eu também poderia ser machucada. Ele conseguiu sair por baixa da cerca”, detalhou Meire Teodoro de Carvalho.

O acidente ocorreu no sítio Zeca Mineiro que fica a cerca de 50 km de Londrina e em um local de difícil acesso. Segundo a família, o touro que atacou Mário Paiva está na propriedade há pelo menos cinco anos.

A vítima, que tem uma prótese no quadril, aguardou por duas horas o atendimento dos bombeiros em casa. Segundo os bombeiros, o agricultor teve várias lesões pelo corpo, mas não corre risco de morte.

“Estava com bastante dor na região do quadril e do abdômens por ter sido atingido por várias cabeçadas do boi. Mesmo assim, o estado dele não é tão grave, os órgãos vitais estão preservados”, detalhou o soldado do Corpo de Bombeiros, Bruno Souza Nascimento.

A família do produtor informou no fim da manhã que ele está passando por exames e avaliação médica. É analisado a possibilidade do agricultor passar por uma cirurgia no quadril.

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!