Alécio Espinola retorna para a Câmara de Vereadores de Cascavel

O presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Alécio Espinola (PSC), retorna aos trabalhos nesta sexta-feira (07), após um afastamento médico de 30 dias. 

Segundo Alécio, ele foi diagnosticado com crise de ansiedade e começo de depressão. Após tomar alguns medicamentos, praticar exercícios e descansar, o presidente volta ao seu cargo, mas com a agenda mais leve e as atividades mais tranquilas. 

Em conversa com o Grupo Tarobá de Comunicação, Alécio ainda afirma que todos devem se cuidar com esses sintomas e procurar ajuda médica. 

Com informação da Tarobá News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!