Alunos do projeto contraturno recebem atividade alusiva à Páscoa em casa

Pensando no bem das crianças e na celebração da Páscoa, que será comemorada no domingo (04), atividade alusiva à data foi entregue pelos professores aos alunos do projeto contraturno, mediante a supervisão da coordenadora Marieli Schuh, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quatro Pontes.

 

 

 

As visitas foram feitas na semana passada, seguindo as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

 

 

 

A coordenadora do projeto contraturno, Marieli Schuh, destaca que o objetivo da ação é o professor não perder contato com o aluno e o aluno com o professor.

 

 

 

“Em meio à pandemia é preciso se reinventar, pensar no novo, buscando sempre o melhor para as crianças. Ver a alegria delas ao nos receber não tem preço e nos motiva a ser melhor a cada dia”, conta, ponderando: “Preparamos um kit enfeita jardim referente à Páscoa e as crianças, juntamente com seus familiares, tem a tarefa de decorar seus lares, a fim de gerar mais alegria e amor nesse momento difícil e desafiador”.

 

 

A atividade foi entregue por professores do Departamento de Cultura e de Esportes, que também repassaram outras tarefas, cada qual na sua atuação.   

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!