Amigos sentem falta e estudante de medicina é encontrado morto em apartamento, diz polícia

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a morte de um rapaz de 25 anos, no bairro Portão, em Curitiba. O jovem, que estudava medicina, foi encontrado em um apartamento, na quarta-feira (5).

O crime aconteceu em prédio Rua Antônio Pietruza. Amigos sentiram falta do rapaz e foram até a casa dele, mas encontraram a porta fechada e chamaram a polícia.

No momento em que foi achado, conforme a polícia, o corpo do rapaz estava no começo do processo de decomposição.

O rapaz estava coberto com uma manta até a cabeça. A DHPP apura se ele foi sufocado até a morte e busca também outros detalhes sobre o crime.

Poucas informações foram divulgadas pela polícia, que informou que os detalhes não foram passados para não atrapalhar as investigações.

O que se sabe é que o jovem era do Mato Grosso do Sul. Ele se mudou para a capital paranaense por conta dos estudos.

Em nota, os integrantes do curso de medicina da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), onde o rapaz estudava, lamentaram a morte.

“Aluno da turma 79 foi muito querido entre seus colegas e professores”, diz parte da nota.

Os estudantes afirmam que o rapaz vai continuar para sempre em suas memórias. Procurada, a assessoria de imprensa da PUC-PR disse que ainda não vai se manifestar.

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!