Amop decreta luto de três dias pela morte do prefeito de Vera Cruz do Oeste Marcos Villas Boas Pescador, morreu neste domingo (6) no HU em Cascavel

A Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) decretou luto oficial regional por três dias, após morte do prefeito de Vera do Oeste, Marcos Villas Boas Pescador, de 58 anos. O prefeito estava internado desde 27 de maio, mas na madrugada de sábado (05), foi transferido para o HU, teve piora no quadro clínico e morreu neste domingo (06).

CONFIRA A NOTA: Em nome dos 54 Municípios da região Oeste do Paraná, o Prefeito de Cascavel e Presidente da Amop, Leonaldo Paranhos, manifesta pesar e decreta LUTO REGIONAL de três dias pelo falecimento do Prefeito de Vera Cruz do Oeste e Ex-presidente da Amop, MARCOS VILLAS BOAS PESCADOR, destacando a sua enorme contribuição ao municipalismo oestino, liderança que teve como marcas a capacidade de diálogo, a competência administrativa, o coleguismo e a visão moderna e ampla das pautas maiores da nossa região.

Marcos Pescador é mais uma vítima fatal do coronavirus. Todos os dias estamos perdendo pessoas, perdendo essa guerra para esse vírus tão terrível. Cada dia mais temos a necessidade de consciência de cada um fazer a sua parte. Não é brincadeira o que está acontecendo no Brasil e no mundo: tantas e tantas pessoas sendo abatidas por esse vírus. Precisamos, definitivamente, de um posicionamento individual de cada um, colaborar para que possamos criar musculatura para enfrentar essa pandemia tão terrível, que se arrasta há mais de um ano. Lamentavelmente perdemos mais um prefeito, que vinha lutando há tempos para controlar em sua cidade essa enfermidade. E é com profunda tristeza que temos que emitir, a cada dia, um novo boletim, com mais pessoas sendo abatidas pelo coronavírus. Temos que entender, definitivamente, que temos um inimigo comum. Aos familiares e amigos, bem como os cidadãos e cidadãs de Vera Cruz do Oeste, externamos a nossa mais profunda manifestação de condolências.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!