Foto: Catve

Ampliação do decreto permite maior fiscalização de pessoas, diz Stefanello

A mudança do decreto possibilita maior fiscalização das pessoas que frequentam os estabelecimentos e eventos, de acordo com o secretário de Saúde, Thiago Stefanello.

O decreto de restrições para o enfrentamento de combate ao coronavírus, passou a permitir que eventos aconteçam até às 22h e estabelecimentos funcionem até à 1h. Além disso, as principais características foram mantidas. O documento vigora até 12 de julho.

Stefanello afirmou que será possível ter melhor fiscalização das pessoas e eventos, pois muitas seguiam para festas clandestinas e não cumpriam as medidas de prevenção à Covid-19.

Ainda mencionou a geração de empregos quando o horário é excedido, como caixa, segurança e faxineiro.

O secretário afirmou que Cascavel tem um grande número de incidência de coronavírus, visto que são realizadas várias testagens no município. Além disso, ressaltou que dentre as 10 maiores cidades do Paraná, a Capital do Oeste tem um dos menores números de letalidade.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!