Ao entregar filho menor, homem recebe mordidas no abdômen e tem veículo apedrejado por mulher em Pato Bragado

Por volta das 18h30 de domingo (25), uma Equipe Policial foi acionada  pelo senhor, o qual foi entregar seu filho(menor) para a genitora, em Pato Bragado, no momento da entrega a senhora estava alterada, partiu para cima dele gerando um tumulto generalizado.

O homem  recebeu diversas mordidas pelo abdômen, arranhões pelo braço e pescoço e seu veículo alguns danos devido às pedradas.

Diante do relato, foi acionado o Conselho Tutelar para realizar o acompanhamento devido envolvimento de menor.

No local, os policiais foram  recebidos pela senhora que estava alterada, com sinais de embriaguez. Ao tentar dialogar com a mesma, começou a desacatar a equipe PM e as Conselheiras Tutelares, a qual recebeu advertência, que ao solicitar para que a mesma acompanhasse a equipe até o destacamento, a mesma revidou contra a equipe com arranhões sendo necessário uso de força e algemar a mesma para resguardo da equipe conforme súmula vinculante 11 do stf.

Eles são separados e nenhum dos mesmos tem a guarda do menino.

Diante do fato,  a equipe do conselho tutelar de Pato Bragado deixaram um termo de entrega e responsabilidade com o pai.

Todas as partes foram encaminhadas para 47ª Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon,  para tomada dos procedimentos.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!