Ao fazer compras na Loja, rondonense descobre que foi vítima de estelionato

Compareceu, na sede da 2ª Companhia do 19º BPM, em Marechal Cândido Rondon,  uma pessoa relatando que, na data de segunda-feira (10), ao tentar efetuar uma compra em uma loja, a prazo, foi informado que não poderia ser feito, porque seu nome estaria com restrições.

Ao comparecer no Banco, foi informado que constavam dois empréstimos, feitos em nome do solicitante, ambos feitos em uma agência bancária no estado de Santa Catarina.

Questionado, relatou que não havia criado essa conta, nem o empréstimo e que não esteve, recentemente, naquela localidade.

O caso de estelionato passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!