Foto: Catve

Ao invadir o cadeião, suspeito é baleado com tiro de borracha

Um rapaz de 27 anos foi atingido com um disparo de bala de borracha ao invadir o pátio da Cadeia Pública de Cascavel, na madrugada de terça-feira (4). Com ele foram apreendidos drogas e outros ilícitos que seriam entregues a detentos da unidade.

Segundo o Depen-PR (Departamento Penitenciário do Paraná), o suspeito adentrou o pátio e acessou o telhado do cadeião quando foi flagrado por agentes de plantão. Na tentativa de abordagem, o indivíduo partiu para cima de um dos servidores, que precisou efetuar um disparo de arma não-letal para contê-lo.

Socorristas do Siate foram chamados e prestaram atendimento ao suspeito, que foi atingido no rosto. O ferimento, entretanto, era apenas superficial e não houve necessidade de encaminhamento ao hospital.

O rapaz foi detido pelos agentes do Depen-PR e encaminhado à carceragem da Cadeia Pública.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!