Foto: CGN

Ao passar por redutor de velocidade, motociclista perde o controle, cai e sofre fratura no crânio, no Bairro Santo Onofre

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada deste domingo (02) até a Avenida Tancredo Neves, no Bairro Santo Onofre, para atender uma vítima de acidente de trânsito.

 
De acordo com as informações, o fato ocorreu quando a vítima, que seria uma mulher de 34 anos, estaria conduzindo uma motocicleta pela via quando esta perdeu o controle sofrendo então uma queda.



Relatos de populares apontam que isso teria ocorrido após a mesma passar por cima de um redutor de velocidade que a desequilibrou.

Em decorrência ao fato, duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros se mobilizaram até o local e prestaram atendimento à vítima, que teve uma fratura no crânio durante a queda.

Em seguida, esta recebeu os cuidados iniciais e foi encaminhada para o Hospital Universitário, onde seguiria com os cuidados médicos.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!