Aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 tem ponto permanente em Marechal Rondon

Para facilitar a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde de Marechal Rondon montou um ponto de vacinação permanente no parque de exposições.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, iniciando amanhã, dia 16.
A aplicação da segunda dose, no referido local, será feita para pessoas de todas as faixas etárias e profissionais de saúde que receberam a primeira dose há 25 dias ou mais, da marca Coronavac.


A secretária de Saúde, Marciane Specht, lembrou que a segunda dose é fundamental. “Analisando os dados, percebemos que muitas pessoas ainda não receberam a segunda dose e isso é um problema. A segunda dose é necessária para que a pessoa tenha um bom nível de imunização”, reforçou Marciane.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!