Foto: Catve

Após 20 anos juntos, homem mata a ex-mulher a tiros em Curitiba

Um homem matou a ex-esposa, na noite de sábado (22) na Rua Ministro José Linhares, no Bairro Alto, em Curitiba. O casal havia separado recentemente, depois de 20 anos juntos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o homem foi até a casa da ex-mulher e atirou contra ela, e ainda acertou o cotovelo da enteada que estava junto. O Tenente Alves, da PM, confirmou à reportagem o crime passional. "Ele veio próximo ao local em que a vítima mora e disparou contra ela. Atingiu também a enteada no cotovelo. A mulher acabou morrendo na hora."

Em seguida ao crime, o homem fugiu de carro e ameaçou cometer suicídio. O irmão dele conseguiu evitar, mas acabou baleado. "Na fuga ele acabou atingindo de raspão o irmão que tentou evitar o suicídio. A equipe veio até o local e ele foi preso em flagrante", informou o Tenente.

O autor do crime foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde fica à disposição da Justiça.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!