Foto: Stefanine Almeida/Arquivo pessoal

Após 3 dias do óbito, secretaria confirma morte de bebê por Covid-19 em MS

A secretaria estadual de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul confirmou o óbito de uma bebê de 40 dias por Covid-19 apenas três dias após o óbito, em Campo Grande, no MS. No boletim divulgado pela SES é destacado que a criança não apresentava nenhuma comorbidade pré-existente. O G1 conversou com a mãe de Isadora, ela relembrou que a filha ficou intubada por 10 dias em um hospital particular da capital e morreu no dia 12 de abril de 2021.
  
A mãe da criança, Stefanine Almeida, disse que tinha todo o enxoval comprado e planos feitos. "A gente preparou tudo, já estava tudo preparado, mas teve que cancelar", relatou a mãe.


Stefanine explicou ao G1 que a filha tinha nascido no dia 04 de março e, após 15 dias, a bebê começou a apresentar os sintomas da Covid-19. De pronto, a família levou Isadora para um Hospital Infantil de Campo Grande, porém, de acordo com a mãe, o quadro da filha piorou. "Com a piora, ela foi mandada para o Hospital da Cassems, onde foi intubada", disse Stefanine.


A mãe percebeu que a filha não estava melhorando, pois segunda ela, nos últimos dias, começou a receber inúmeras ligações do hospital particular, e no início da tarde desta segunda (13), Stefanine foi informada que Isadora não havia resistido.

Com informação do G1/MS

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!