Foto correio do Lago

Após acidente de trânsito, meliantes fogem e PM recupera veículo furtado em Santa Helena

Por volta das 12h deste domingo (30), a Polícia Militar de Santa Helena foi informada para que na Curva do Ogregon, nas proximidades da aldeia indígena, por volta das 21h de sábado (29), um veículo VW/Gol teria colidido em uma arvore e que hoje pela manhã dois homens estariam levando algumas peças.

A equipe da PM foi até o local, afim de encontrar os suspeitos, onde constataram o Gol danificado.

Ao realizar a consulta da placa do veículo foi constatado que o carro teria sido furtado na cidade de Francisco Beltrão. Além dos danos da colisão, foi verificado que haviam sido levados alguns itens do veículo, como bateria, pneus, tampa do tanque de combustível, entre outros.

O veículo era de uma empresa localizada em Toledo.

O carro, por não ter condição de rodar, foi levado de guincho e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

Com informações do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!