Foto Catve

Após batida, carreta tomba e carga fica espalhada pela BR 467

Após acidente de trânsito, uma carreta tombou na manhã desta sexta-feira (30) próximo ao Rio Toledo, na BR 467 que liga Toledo a Cascavel.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando uma carreta Scania que estava carregada com farelo de soja seguia no sentido a Cascavel e a outra carreta bitrem de Santa Catarina seguia atrás.

Conforme informações do motorista da Scania, o veículo dele teve um problema mecânico e travou as rodas. Momento que o bitrem não conseguiu desviar e bateu contra a traseira da carreta.

Em seguida, o motorista do veículo catarinense perdeu o controle e tombou no canteiro central que divide as duas pistas. A carreta estava carregada com ração animal e devido a batida as cargas ficaram espalhadas pelo asfalto. Dessa forma, as duas vias ficaram em meia pista.

O condutor sofreu ferimentos leves e foi atendido pelos socorristas do Siate.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!