Após batida, veículos caem em barranco às margens da BR 277; jovem morreu

Jovem morreu em grave acidente de trânsito registrado no quilômetro 284 da BR 277 em Prudentópolis, no fim da madrugada de sábado (17)

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a BMW 118I, de Apucarana, que seguia sentido Curitiba, e o caminhão com placas de Palotina, que seguia sentido Guarapuava, bateram de frente.

Após o impacto, o automóvel foi projetado para a pista contrária batendo com um Ford Cargo, de Curitiba, que seguia sentido Curitiba.

Após as batidas, todos os veículos saíram de pista e caíram em um barranco.

O jovem condutor do automóvel, entrou faleceu no local, e o passageiro foi encaminhado com lesões graves para hospital de Guarapuava.

Os condutores dos caminhões sofreram lesões leves e realizaram o teste de etilômetro com resultado negativo.

Não houve interdição de pista.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!