Após ciúmes briga de casal é registrada em Marechal Rondon

Por volta das 22h20 de sábado (01),  a equipe policial foi acionada para deslocar até a sede da Polícia Militar, em Marechal Cândido Rondon, para atender uma vítima de violência doméstica.

A equipe conversou com a solicitante, que informou que estava em uma confraternização com o seu esposo em uma das obras que está realizando, e ao retornar para a casa discutiram, e já na residência ambos vieram a se agredir, ela desferindo um tapa na cabeça dele, e em seguida foi agredida com um soco no rosto na região do nariz.

A mesma mencionou que a briga começou por ciúmes e que o marido a chamou de “vagabunda e puta”.

A mulher  apresentava vermelhidão na face. Deslocado até a residência o mesmo já não se encontrava mais no local.

A vítima foi orientada dos procedimentos.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!