Após confusão, mulher é encaminhada pela Policia para a Delegacia em Marechal Rondon

A equipe policial foi acionada via central 190, no sábado (10),  para dar atendimento de ocorrência onde uma família estaria brigando em via pública, em Marechal Cândido Rondon.

No local,  pode se perceber uma gritaria já na chegada das equipes policiais, conversado com as partes foi identificado que uma senhora presente estaria alcoolizada e teria segundo eles surtado por um local de onde dormiria, a mesma deu alguns tapas na cara do seu ex-marido e machucou o dedo a sua ex-nora.

Foi tentado verbalizar com a senhora, mas a mesma encontrava-se muito alcoolizada, falava palavras de baixo calão, dizia que a Polícia não devia estar ali, que nós estaríamos errados, não fazia compreensão das coisas que estavam ocorrendo na residência, não sendo possível verbalizar com a mesma que em certo momento ao ser solicitada a documentação da mesma para confecção do boletim de ocorrência,  respondeu a equipe policial que ela não daria o documento e que éramos para todos irmos embora do local, foi informado a mesma que acalmasse e que fornecesse tal documento que era necessário realizar a confecção do boletim de ocorrência a mesma continuava a negar qualificação.

Foi então conversado com as partes que decidiram representar contra a senhora então foi informado a mesma que seria conduzida a Delegacia de Polícia, a senhora disse que não acompanharia a equipe policial incorrendo em desobediência, foi solicitado que ela entrasse na viatura tendo que conduzi-la, ao pegar nos braços da mesma para conduzir ela sentou ao chão e disse que colaboraria foi necessário conduzi-la no camburão da viatura e já dentro da mesma começou a dar tapas e chutes nas grades da viatura sem danificar.

Não foi necessário o uso de algemas. Já na Delegacia durante a confecção do presente boletim de ocorrência o ex-marido decidiu não representar contra a autora bem como sua nora informou que o faria posteriormente, informados de que teriam o prazo regulamentar para fazer representação posterior.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!