Foto Catve

Após denúncias, dupla é detida pela Rone com pistola e munições

Policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) detiveram dois homens, de 19 e 44 anos, e apreenderam uma pistola, na madrugada de terça-feira (20), no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel. A ação policial ocorre durante a Operação Pronta Resposta III.

A equipe da Rone chegou ao endereço após denúncias anônimas e abordou os suspeitos no momento em que deixavam uma residência. Em buscas no veículo da dupla, os militares encontraram a pistola calibre 9 milímetros, com 13 munições intactas.

Os dois detidos foram conduzidos a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

OPERAÇÃO PRONTA RESPOSTA III
A Operação Pronta Resposta III foi deflagrada pela Polícia Militar com o objetivo de desenvolver ações preventivas por meio do policiamento ostensivo, patrulhamento, abordagens e bloqueios, intensificando as ações ostensivas e a capacidade de reposta frente aos locais com maior índice criminal.

Além de militares da Rone, que vieram de Curitiba para reforçar o policiamento, a operação conta com apoio de equipes do 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar). Durante a operação, são desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!