Após derrotas, Sylvinho faz treinamento especial com foco no sistema defensivo

Nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para o primeiro compromisso fora de casa neste Campeonato Brasileiro. No domingo (06), às 16 horas, o time visita o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da competição nacional.

 
Assim como na quinta-feira, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Atlético-GO, na última quarta, realizaram um trabalho regenerativo. As exceções foram o goleiro Cássio e os meio-campistas Camacho e Mateus Vital. 



 
No Campo 3 (Roberto Rivellino), os jogadores participaram do aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho separou o elenco: os meias e atacantes permaneceram no gramado para um trabalho de movimentação, passes, cruzamentos e finalizações comandado pelo auxiliar técnico Doriva. Enquanto isso, os zagueiros e laterais foram ao Campo 4 (Cláudio Christóvam de Pinho), onde o treinador corintiano preparou uma atividade específica para a linha de quatro defensiva.

 
Por fim, Sylvinho promoveu um treino técnico em campo reduzido com os jogadores. O Corinthians encerra a preparação para o duelo contra o América-MG na manhã deste sábado. Após o treino, a equipe viaja a Belo Horizonte.

Assim, um possível time titular do Corinthians tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Ramiro e Cantillo (Araos); Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan (Jô).

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!